domingo, 22 de janeiro de 2012

Atenção!

Oi gente sei que é meio complicado mas é que meu blog está passando por dificuldades de seguidores porém quero deixar-lá bem famosinho simples mas só que não adianta ficar parado então fiz uma meta de seguidores no MEU BLOG vão lá encontrarão uma postagem com a meta dos seguidores por favor participem e sigam! Começa em 200 seguidores!

Bom é assim eu fiz isso pois queria avisar! Bom nosso banner de METAS DOS SEGUIDORES!

é isso ai! Bom vo indo bjoness flores vo indo tchau! Isso vai para a liderança! Concurso e competições! Bom vo indo talvez em abril ou julho vou ser SS se der! uahuahau bom ai fica só com meus pais quando voltarem! Ai eu vou postar hoje sobre isso então fiquem ligados! xD é muitos movéis! Bjoness quem chamar mais seguidores vence!Ao chegar 200 seguidores e assim por diante! Bjoness da naguisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário