domingo, 22 de janeiro de 2012

Nova postadora *-*



Oi amores =^.^= estou tão feliz de ser postadora desse blog que nem acredito! Mas então eu vi algumas das dolls super afim de fazer banner's só que já tinha bom eu queria avisar que estou criando um exclusivo para este blog o meu banner comendo sushi kkkk ta isso foi ideia bem feroz na verdade é que eu tive essa ideia apartir do stardoll e dos japoneses só eu poxa! kkkkk bom quem não me conhece sou a doll: naguisa só clickar aqui e vão direto a minha suite! rsrs!

Bom só vim avisar que meu blog iCuriosidade.blogspot.com está fazendo competições mas antes tem que estar seguindo por favor sigam o blog primeiro! e aqui é o meu Banner'

Bom agora por diante será esse é horrivel mas td bem! 
Ah vim avisar tbm! 

Estou fazendo uns concursos simples tbm! Tchau bjoness tomara que tenham gostado do meu post kk! bjoness...

Nenhum comentário:

Postar um comentário